środa, 1 listopada 2017

Dicas para ajudá-lo a aprender tudo sobre o beisebol

Ouve o crack de um morcego ter o seu coração bombeando? O beisebol é um jogo muito evocativo. Nada bate um dia no balcão sob o caloroso sol de verão e olha para o jogo de beisebol que se passa na frente de seus olhos. As dicas a seguir ajudarão você a obter mais do jogo.

Se você quer melhorar a sua média de batedores, não tente atingir a bola sobre a cerca, apontar para a cerca. Você precisa que a bola volte ao seu ponto de origem. Muitas vezes, é fácil pegar uma bola que voa pelo bet365 apostas grátis.
Se você gostaria de aumentar a força do braço, certifique-se de estar lá todos os dias jogando a bola de beisebol e balançando o seu morcego. Quanto mais você executa o movimento, mais fácil se torna. Você não precisa levantar pesos para aumentar a força do braço. Jogar continuamente uma bola de beisebol ou balançar um morcego irá fazer maravilhas.

Você pode praticar sozinho. Uma máquina de pitching permite-lhe ajustar a velocidade da bola. Ao carregar várias bolas de baseball na máquina, você pode praticar bater sem precisar de um jarro. Esta máquina eletrônica é perfeita para aqueles que desejam praticar beisebol sozinho. As máquinas de lançamento podem ser retiradas em sua loja local de artigos esportivos.

Se você estiver jogando o campo e uma bola de pouso for atingida, sempre vá em direção a ela. Não fique sentado e espere que a bola venha até você. Isso irá ajudá-lo a ter uma chance muito melhor de conseguir a massa e sua equipe irá apreciá-la. Isso também se aplica aos outfielders também.

Coloque seu peso em seu pé traseiro para ligar o seu golpe. Aperte o músculo da coxa e mude seu peso para o pé direito se você for uma massa descarada. O pé traseiro gerará mais energia para você.

Se você está tentando para uma nova equipe, verifique se você está na hora! Sempre se esforçar para ter pelo menos quinze minutos de antecedência para cada teste, bem como quaisquer práticas e jogos. Nada vai te machucar mais do que aparecer até tarde. E se você aparecer cedo, isso só pode ajudá-lo.

Sempre use um capacete de batedor quando no morcego. A razão para esses capacetes é para proteção contra lesões na cabeça. Os bonitos capacetes de batedores também terão um escudo para proteger seu rosto de bolas mal equipadas ou golpes imprevisíveis de bola suja.

Escolha o bastão certo. Escolha um que não seja muito pesado para você. Os iniciantes devem usar bastões mais claros. É bastante raro ver alguém balançar um morcego que é "muito leve" porque há um truque chamado "sufocante" para tornar os morcegos mais leves. Isso envolve colocar as mãos sobre uma polegada ou duas até o morcego.

Você sabe como roubar uma base? Se for lançado um ruim, é hora de decolar para a próxima base. No entanto, certifique-se de ter tempo suficiente para chegar à base antes de decolar. Caso contrário, você pode obter uma desnecessária para a sua equipe.

Ao colocar uma bola de terra, armar a bola antes da captura. Muitos jogadores jovens procuram uma luva lateral ou uma garra com uma mão, mas com cada uma delas você está aumentando suas chances de um erro. Se você tiver tempo para chegar na frente da bola, faça isso. Use as duas mãos e dobre os joelhos para ajudar a bloquear contra um salto ruim.

Como treinador de beisebol, você deverá dar uma conversa de pré-jogo excitante. Sua conversa deve ter lugar longe de todas as distrações, e deve ser breve. Certifique-se de se concentrar nos principais objetivos do jogo e colocar a maior ênfase no bom esportivo e respeitar os árbitros. Seja confiante e entusiasmado com as habilidades dos seus jogadores, e incentive-os a ter um ótimo momento.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz