środa, 1 listopada 2017

Para jogar uma curva, coloque os dedos do seu índice e do meio ao longo de uma costura do baseball. À medida que você joga o passo, deslize os dedos para baixo no sentido horário, se você estiver destrancado (no sentido anti-horário, se você é zagueiro). Este movimento dá ao passo sua curva.

Os bastões de beisebol vêm em uma variedade de comprimentos, pesos e tamanhos. Considere sua altura e força ao escolher um morcego. Um morcego mais longo lhe dá mais alcance, enquanto um bastão mais pesado acrescenta força. O tamanho das suas mãos pode ajudá-lo a determinar o diâmetro certo para o seu morcego. Swing alguns bastões de baseball diferentes antes de decidir qual se sente mais confortável para você.
Um dos hits menos utilizados no baseball é o golpe. Para corrigir corretamente a bola, você deve apontar a ponta do bastão de baseball em direção a segunda base. À medida que a bola se aproxima, troque ligeiramente o ângulo do pé da frente, de modo que esteja de frente para a primeira base. Isso o ajudará a ganhar a velocidade máxima.

Preste atenção nos sinais do seu corpo como um cântaro. Muitas das feridas observadas na área do ombro ocorrem quando um cântaro usa o braço demais. Tente praticar três vezes ou menos por semana para reduzir a chance de lesões no ombro. Isso ajudará o seu ombro a descansar e, assim, reduzirá as chances de lesões.

Mantenha suas cartas em plástico para garantir que elas permaneçam na melhor condição de menta. Você ainda pode ver ambos os lados, mas o cartão não está mais exposto ao ar. Reduzir a exposição à luz para evitar o desvanecimento da cor. Os cartões perfeitos têm um valor muito maior.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz