środa, 1 listopada 2017

Leia estas dicas para ajudá-lo a aprender baseball

Você já viu o beisebol profissional e se perguntou como os jogadores podem fazer o que fazem? Em caso afirmativo, não se preocupe; você está prestes a ler um artigo que lhe dará dicas para obter uma perspectiva melhor desse esporte amado. Com esse conhecimento, você poderá saber o que está acontecendo verdadeiramente em um jogo, quer queira assistir um ou jogar um.
Se você gostaria de aumentar a força do braço, certifique-se de estar lá todos os dias jogando a bola de beisebol e balançando o seu morcego. Quanto mais você executa o movimento, mais fácil se torna. Você não precisa levantar pesos para aumentar a força do braço. Jogar continuamente uma bola de beisebol ou balançar um morcego irá fazer maravilhas.

Há muita corrida no beisebol. Se você precisa roubar uma base ou correr para a placa de casa, a corrida é essencial. Para ajudar a aumentar a velocidade do seu sprint, execute brocas curtas. Tempo de corrida de casa para a primeira base. Quando você começa, desligue para obter a velocidade máxima.

Veja os profissionais para obter dicas. Quando você assiste seu time favorito, veja seus jogadores favoritos para procurar dicas e dicas. Pode até ser uma boa idéia gravar jogos para que você possa procurar técnica e método. Os profissionais conseguiram onde eles estão fazendo o que é certo nos jogos, para que você possa aprender a vê-los.
Se o apanhador tiver que se ajoelhar para parar uma bola, você deve tentar roubar uma base. Sempre que um apanhador cair de joelhos, ele deve colher a bola. Assim que a bola atinge o chão, tire a correr. Na maioria das vezes, você será recompensado com uma base roubada.

Como treinador de beisebol, espera-se que você dê uma palestra apropriada para o pós-jogo. Se sua equipe ganha ou perde, você deve ter algumas observações memoráveis ​​preparadas. Sua conversa deve ser positiva e você deve felicitar seus jogadores por um jogo bem jogado. Especialmente tome nota de exemplos de bom espírito esportivo. Não se preocupe muito com a pontuação. Mantenha-o positivo, encerre-o com o seu time e continue com suas boas maneiras sorrindo.

Para pegar uma bola de mosca que vai pousar atrás de você, dê um primeiro passo para trás com um pé para que você comece a dirigir para o lugar onde a bola vai pousar. Se você dar um passo a frente com o outro pé primeiro, você se desacelera, tornando mais difícil chegar à bola.

Para campo uma bola de chão adequadamente, certifique-se de começar com sua luva no chão. Mude para um lado ou para outro para pegar a bola na frente de você e, em seguida, mova a luva, se necessário. Se você começar com a luva, é provável que a bola vá debaixo dela.

Para se preparar para jogar fora um corredor, quando você está pegando, segure sua mão jogando atrás de suas costas. À medida que o tom se aproxima, mova-o para trás atrás da luva, para que você tire da luva e atire o mais rápido possível, enquanto você pula para uma posição parada.



Brak komentarzy:

Prześlij komentarz