sobota, 2 grudnia 2017

O Show de Footman de Sam Newman: um carnaval retrógrado de clichês testados em um urinário de boate


Não havia como isso não acabaria mal.
Newman prefaciou sua fúria contra a morte da luz dizendo que "as pessoas querem um pouco de lógica e um pouco de justiça" , lembrando-nos de que ele tem um ego muito grande para olhar para o espelho e aceitar seu reflexo. Ele acusou as pessoas de procurar uma "causa para encaixar uma narrativa". Felizmente, quando se trata de Newman e dos covardes que residem nos subúrbios de sua auto-estima, a narrativa não é difícil de encontrar.
Essa narrativa é tão espessa quanto uma cópia completa de uma novela russa - ou a audiência Whoy Footy Show que aguardam o dia em que podem jogar as baterias D no "excremento" e "segundo nível" meios de comunicação "que pesaram sobre isso.Foi quase o suficiente para fazer você desejar que Newman ainda estivesse matando músicas de shows, listando para o porto.
A noite passada foi outro lembrete (e há uma longa lista deles) que o AFL Footy Show é o mausoléu da televisão. Newman enterra-se na parte. É um carnaval lúgubre, ainda que lucrativo, de clichês retrógrados que parecem ter sido pré-testados e pré-vendidos em um urinário de boate às duas da manhã.
O recrutamento de Rebecca Maddern para co-hospedar Os deveres no início desta temporada foram amplamente elogiados e, pelo menos, dão ao show uma voz feminina, mas limitou-se a forçar a mão do produtor a se abaixar em baixo e barato? Ou talvez seja tão simples como o velho ditado que ninguém passou, subestimando a inteligência das pessoas.E se você comprar a premissa de Newman de que isso é "uma vingança contra personalidades", em oposição à visão do principal policial feminino do estado, sua inteligência deve, pelo menos, ser chamada para questionar.
< p> O que é triste é que, apesar dos protestos da multidão "PC enlouquecida" (liderada por Rita Panahi no Herald Sun de hoje), a AFL tem uma tal preensão sobre a nossa cultura que tem um papel importante a desempenhar na promoção básica decência e respeito.Isso não está em empurrar "dogma de esquerda", é simplesmente promover um jogo que é para todos.
Não há muito que possa prejudicar esse ideal - nem mesmo uma mudança City Hall por Newman, sem dúvida inspirada por seu companheiro de desdém da diversidade, Donald Trump.
Na semana passada, a AFL lançou uma competição feminina e no próximo mês vai organizar sua primeira partida de orgulho gay. Pelo menos, está tentando cumprir a promessa de que a resposta ao homem intolerante é uma promoção adicional da diversidade. Isto é o que o esporte deve representar. Sam Newman e sua banda de acólitos e apologistas são realmente apenas niilistas - contra tudo e por nada. Em breve, seu mundo de face negra, mankinis e misoginia será deixado para trás para sempre, e não será um momento muito cedo.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz