sobota, 2 grudnia 2017

Wladimir Klitschko marca Tyson Fury e um imbecil que parece Hitler


A Campanha Contra o Antisemitismo pediu que ele fosse banido por suas "observações ofensivas e racistas" e apresentou uma queixa ao British Boxing Board of Control.
Klitschko, que enfrenta Fury em uma revanche no Manchester Arena, em 9 de julho, fez eco das chamadas para proibição, independentemente das desculpas que seu oponente emitiu por meio de uma declaração.
O ucraniano perdeu sua primeira luta em 11 anos quando Fury ganhou uma vitória por decisão unânime surpreendente contra ele em Dusseldorf em novembro, e falando de seu campo de treino nos Alpes tiroleses na Áustria, Klitschko disse: "Estou lutando contra um cara que não consegue segurar sua boca em certas coisas.
" Eu estava em estado de choque com suas declarações sobre mulheres, a comunidade gay, e quando ele chegou ao povo judeu, ele soou como Hitler. O homem é um imbecil. A sério.Você não pode colocar tudo junto como uma representação do esporte do boxe. Ele é um campeão imbecil. "Tyson Fury tenta se desculpar pelo caminho de uma selva de preconceitos | Kevin Mitchell Leia mais
Na explosão que veio à luz em 13 de maio, Fury afirmou: "Sionistas, pessoas judeus…possuem todos os bancos, todos os papéis, todas as estações de TV".
Klitschko disse: "Ele coloca o mundo do boxe no lugar errado. Ele não representa apenas ele mesmo, mas os órgãos sancionadores, muitos fãs de boxe em geral, não é apenas sobre ele e ele precisa entender, mas ele obviamente não. Toda a estupidez que sai da boca…
"Especialmente neste mundo louco, quando podemos ver tudo o que está acontecendo, não precisamos de alguém que tenha esse estágio e traga ódio aos judeus, eu posso não aceito.Como eu disse, ele soa como Hitler, não posso aceitá-lo e não aceito.
"Não podemos ter um campeão como esse. Ou ele precisa estar calado ou desligado no ringue, ou simplesmente suspenso, porque você não pode criar mais ódio.A fricção cria fricção, mais odeio você traz para lá - com as mulheres, a comunidade gay e o povo judeu - o que ele vai dizer? "
Havia pouco da primeira luta que sugeriu que Klitschko fosse capaz de sucesso na revanche do próximo mês, mas o jogador de 40 anos permanece inflexível, ele está certo de vitória. Ele também descartou sugestões que, como Fury disse, o titular do título da IBF, Anthony Joshua, é um "campeão de papel ", Que a derrota de novembro significava que ele precisava mudar sua preparação, e que essa luta levou-o a considerar a aposentadoria.
" Não é apenas fãs britânicos que vou fazer um favor quando o venho, Será para fãs de Klitschko e fãs de boxe em geral ", disse Klitschko. "É apenas algo que não precisamos neste mundo, além do boxe.Eu não estou totalmente na mesma página que ele.
"Há muito" BS "saindo da boca e não estou comprando. Eu acho bom para o boxe que Joshua é campeão do mundo e estou feliz por ele.
"É um momento emocionante e não há nada de errado com Joshua ter o cinturão IBF. Não tenho dúvidas de que eventualmente [uma luta de Joshua] pode acontecer, mas não há nada que eu esteja olhando além de Tyson Fury. Minha rotina permanecerá a mesma coisa nos últimos anos.
"A falta de socos foi lançada e, o que quer que fosse, eu vou consertá-la no dia 9 de julho. Nunca pensei em aposentadoria, porque não havia nada que me levasse a isso. Na verdade, eu não acredito no que aconteceu.
"Fúria ganhou a luta, mas não me sinto vencido. Eu sei como corrigi-lo e somos capazes de fazer isso.Eu tive três derrotas antes e depois de cada derrota, voltei mais forte.
"Minha preparação não era ruim. Realizamos o que precisávamos para realizar. Se você controlar sua mente, é isso. Eu só preciso apertar alguns parafusos. "

Patty Mills: Boomers pode ganhar uma medalha no Rio, mesmo sem Bogut e Exum


A perda de três grandes nomes não impediu Patty Mills de acreditar que a Austrália pode ganhar sua primeira medalha de Jogos Olímpicos no basquete masculino no Rio. O jovem DBA Exum da NBA e o melhor prospeto Ben Simmons decidiram sair da equipe dos Boomers para se concentrar em suas crescentes carreiras, enquanto o veterano Andrew Bogut está em dúvida séria. Bogut admite que ele precisa de um milagre para ser apto para a Jogos, que começam em 5 de agosto, depois de sofrer hemorragias no joelho no jogo cinco da derrota da série NBA finais da Golden State para Cleveland. "Espero que Bogut esteja bem, mas ele é um jogador profissional e vai fazer o que for necessário para estar no campo pelo verde e ouro", disse o guarda-estrela Mills na quinta-feira. "Mas sem eles ainda temos uma ótima equipe.Nós ainda acreditamos plenamente no que podemos conseguir no Rio e temos o nosso jogo em frente para fazer isso. "
Os Boomers se encarregaram de ganhar ouro olímpico depois de se classificarem para o torneio em agosto passado. É um objetivo que eles estão cumprindo e reafirmado nas reuniões nos últimos 12 meses, particularmente entre o contingente da NBA do time da equipe.
"Todos os meninos estão na mesma página com nosso objetivo e aspirações com o que estamos tentando alcançar no Rio - e queremos dizer isso ", disse Mills, que está em Melbourne antes do campo dos Boomers, a partir de 5 de julho." Estamos em uma missão, temos o nosso jogo em frente.Vamos entrar no acampamento com um Sportingbet apostas boas esportes propósito significativo: tentar fazer algo que nenhum outro time australiano já fez antes e todos nós acreditamos. "Andrew Bogut 'altamente improvável' para ser um iniciante olímpico para a Austrália no Rio Leia mais
Enquanto isso, Simmons está contando as horas até o rascunho da NBA. Ele pode se lembrar de ser um garoto de quatro ou cinco anos na Austrália, pegando uma caneta e rabiscando seu maior desejo em um pedaço de papel.Simmons escreveu: "Eu quero jogar na NBA". Agora, 19, ele ainda tem esse pedaço de papel e está a poucas horas de transformar o sonho em uma realidade.
"Isto é o que eu esperava", disse o adolescente de 208 cm de altura como ele era cercado por repórteres em Nova York na quarta-feira. Pouco depois das 10 horas da sexta-feira (AEST) no NBA Draft no Brooklyn, Nova York, o Comissário da NBA, Adam Silver, vai sair no palco.A prata deve pausar e depois dizer: "Com a primeira escolha do Draft da NBA de 2016, os 76ers da Filadélfia selecionam Ben Simmons".
O jovem garoto gangly, que saltou da cidade de NBL para a cidade de NBL - Melbourne , Newcastle, Sydney e Canberra - com seu pai de basquete profissional nascido no Bronx, Dave, a mãe australiana Julie e cinco irmãos se tornariam o terceiro jogador nascido na Austrália a ser o melhor escolhido no Draft da NBA desde 2005.
Andrew Bogut foi o No1 em 2005 com o Milwaukee Bucks e Kyrie Irving, cujo pai americano Drederick estava jogando para o Bulleen Boomers em 1992, quando ele nasceu, foi a primeira escolha pelo Cleveland Cavaliers em 2011.
como extraordinário como a história de Simmons é, outro australiano no rascunho provavelmente o toca.Pertence ao Thon Maker, de 19 anos de idade, um idiota de atletismo de 216 cm de altura que fugiu com sua família de sua casa em Sudão, com a idade de cinco anos, como refugiado e se instalou em Perth. O treinador de basquete australiano Ed Smith descobriu um jovem fabricante que jogou bolas de futebol em Perth, tornou-se seu guardião e o guiou em um caminho que levou a estadias na elite Carlisle School na Virgínia e no Instituto de Atletas do Canadá.
O fabricante irá torne-se o primeiro jogador desde 2005 a pular diretamente do ensino médio para a NBA e, depois de exercícios impressionantes com inúmeras equipes da NBA, provavelmente entrará no top 20.O analista do programa ESPN Chad Ford o levou a ir a Detroit Pistons com a 18ª escolha. "Ele está longe de estar pronto para jogar na NBA, mas sua vantagem é tão intrigante e ele é um ajuste muito bom a longo prazo", escreveu Ford.
Se a Ford estiver correta, os Pistons poderiam ter quatro australianos sua lista com os membros atuais de Aron Baynes e Cameron Bairstow e a equipe supostamente interessada em assinar o campeão recentemente nomeado da NBA Matthew Dellavedova, que se tornou um agente livre. Simmons, que empilhou 10kg de músculo em três meses para pesar 110kg, disse que os 76ers não lhe disseram que usarão sua seleção superior sobre ele, mas o atleta extremamente confiante disse que ficaria surpreso se eles fossem com outro jogador.
Nos últimos anos, os 76ers criaram um dos piores registros nos esportes profissionais dos EUA.Eles ganharam apenas 10 dos 82 jogos na temporada passada, mas eles também têm um treinador que Simmons conheceu desde que ele escreveu seu sonho naquele pedaço de papel. Brett Brown, um fanático do basquete nascido nos EUA que recebeu sua primeira grande partida de coaching de basquete quando o lendário treinador australiano Lindsay Gaze contratou-o como assistente nos Melbourne Tigers em 1988, é o treinador dos 76ers. Quando Simmons visitou a instalação de treinamento de 76ers na terça-feira, eles se sentaram para conversar, com a maioria da conversa sobre Dave, que era um poderoso avançado / centro dos Tigres de 1989 a 1996. "Eu o conheço há muito tempo e confie nele ", disse o adolescente.
Simmons também tem suas aldravas. A manchete do jornal Charlotte Observer na quarta-feira foi: "Ben Simmons da LSU é o ouro do tolo no topo do Draft da NBA".Um dos mais conhecidos analistas de basquete da faculdade da América, Dick Vitale, acredita que os 76ers devem escolher o avançado da Duke University Brandon Ingram com a primeira escolha. "Ingram será o melhor profissional", afirmou Vitale.
Se Simmons, que assinou um contrato de sapatos de US $ 20 milhões ($ A26.65m) com a Nike, é selecionado número um, ele ganhará $ US4.92m ($ 6,66 milhões) no primeiro ano de salário com os 76ers, US $ 5,14 milhões no segundo ano e US $ 5,36m no terceiro ano opcional. Se Maker for a 18ª escolha, ele receberá $ US1.42m ($ A1.89m) no primeiro ano, então US $ 1.448m e US $ 1.55m nas próximas duas estações.
Outros australianos que esperam ser redigido, mas provavelmente terá que lutar contra a NBA, assinando com uma equipe como agente livre não contratado e lutando contra os esquadrões da Liga de Verão, são duo de Melbourne Venky Jois e Emmanuel Malou.

Origin sawing bags NSW deve considerar trazer de volta Jarryd Hayne


Eles não podem. Eles não conseguem vencer essas pessoas. Eles não são bons o suficiente. A outra equipe é muito melhor. Melhores jogadores, melhor equipe. Eles jogaram juntos mais tempo e resolveram como ganhar. E ganhe novamente, e novamente, até que tenha havido apenas uma chance em 11 anos. E é assim como é. Equipe de campeão e equipe de campeões. Uma combinação inebriante.
E, portanto, os Blues precisam cavar nos recessos mais sombrios de suas almas. Eles precisam da mãe de todas as sessões de verdade. Eles precisam olhar para o abismo onde eles se perguntarão: "O que diabos mais podemos fazer?" E então eles precisam fazer isso: saque todos eles. Jogadores, treinadores, mestres de engrenagens, que se encaixam com o bigode.
Saca-os sangrenta a todos.
Mas eles não vão demitir todos eles. Porque isso seria bobo. Mas eles precisam de mudança.Atacado, estrutural, rachão e ramificação ch-ch-change. E eles precisam antes do jogo três. Os tempos desesperados exigem medidas desesperadas. O que significa que é hora de trazer de volta…Jarryd Hayne.
Sim, o fabuloso Hayne Plane, sugado de volta para a dobra de onde quer que ele esteja jogando o que quer que seja no momento. E a única maneira de fazê-lo é com dinheiro duro e frio. As autoridades da NSW precisam abrir esse famoso baque de guerra e colocar a palavra difícil sobre os giros de swing corporativos que se chamam de "Amigos do Blues" ou o que quer que seja - aqueles que apoiam o clube com o dinheiro da empresa, que compra "acesso" ao curativo derramado e lateral onde eles usam cordões, casacos de esporte e jeans. É hora de essas pessoas pônearem. 'Devastated' Laurie Daley para suportar o time da NSW para o jogo de Estado de origem 3 Leia mais
Sério?Jarryd Hayne? Sim. Jarryd Hayne. Ele nem precisa jogar na NRL. Pode até ser preferível que ele não. Deixe-o fazer o que quiser e correr na França, no Peru ou na Nigéria no futsal, e ele pode se tornar o campeão de toda a Nigéria no esporte do futsal. Mas três vezes por ano ele está de volta em azul, o primeiro de seu tipo: o especialista em Estado de origem. Diga-me que não atrairia o senso de si próprio de Jarryd.
Mesmo com Semi Radradra. Essas calças de ganga de dick balançando os homens precisam usar seu peso considerável e influência política para lobby e / ou subornar quem precisa de lobby e / ou subornar e, portanto, deixar claro que a circunstância em que um jogador pode representar a equipe nacional da Austrália, mas não uma dos estados da Austrália é muito bobo quando você pensa sobre isso.Não há All Blacks que não podem sair para o Waikato. Não há ninguém em nenhum esporte que possa jogar para o seu país, mas não para uma das províncias desse país.
Então sim, as leis de elegibilidade precisam de mudar de novo. E a NSW precisa recrutar ativamente quem quer que possa, assim como o Queensland fez com Greg Inglis e Israel Folau, que transformou o eixo Origem na sua cabeça. Facebook Twitter Pinterest Jarryd Hayne tem sido um espectador interessado durante a Origem, mas é hora de o NSW Blues trazê-lo de volta? Fotografia: Kieran Galvin / REX / Shutterstock
Queensland tem muitos jogadores bons. Claro que Queensland não pensa nisso. Eles são doces com isso. Mas NSW, liga de rugby e Estado de origem sangrenta não podem esperar até sangrarem embora. Os três grandes da tempestade deixaram alguns anos.Billy Slater pode ter mais porque ele nem jogou este ano ou muito do ano passado. E há mais a caminho. Há sempre.
Olhe para perigoso Darius Boyd, apareceu no fullback. Ele criou os Blues como seu velho lutando no assado de domingo com o Kitchener mantendo-se afiado. Boyd tem sido incrível. Talvez não seja incrível. Ele é um fullback, não Krakatoa. Mas ele é um jogador profissional altamente qualificado e de alto funcionamento, rápido e maldito. E ele tem sido melhor do que o que os Blues colocaram contra ele. Dane Gagai tem cinco tentativas em três Origens que correm fora de Boyd. Ele é um fator, Darius.
E NSW não pode ganhar. Eles não conseguem vencer isso. Não é possível para o NSW Blues em sua configuração atual de seres humanos vencer esta atual equipe de Queensland Maroons.Se não fosse claro depois que o Blues se retirou com uma série em 2014, está claro agora. NSW não pode ganhar. Eles podiam jogar 30 jogos e os Maroons ganhariam 25.
NSW também pode dar sangue a todas as crianças agora. As coisas estão prontas. Prepare-os no forno de fogo. Robbie Farah? Greg Bird? O grande pedaço de granito Paul Gallen? Muito obrigado, guerreiros valentes, nobres corcéis. Obrigado por todo o sangue e casca. Mas o tempo está pronto. Os ingleses têm uma boa coisa em cricket - o ano de testemunho. O Estado de origem não deve ter tal sentimentalismo.
No entanto, parece que sim. O técnico do Blues Laurie Daley é universalmente descrito como um homem legal. Eu tinha uma grande alimentação da comida chinesa com ele uma vez, e giram a Susan preguiçosa em muitas questões em torno da liga de rugby do Estado de origem. E é claro que Our Loz é um homem legal que valoriza a lealdade.É o seu caso, exceto quando não é. E The Gal e Robbie se beneficiaram de Nice Loz.
Mas acabou.
O treinador? Phil Gould! O grande Augustus, o homem mais esperto da liga de rugby, talvez o homem mais inteligente em todas as NSW. Apenas sobre a liga de rugby inventada. Mergulhe naquele baque de guerra, Friends of League, e tire-o de volta. O treinador original Gould, o maior NSW já teve.
Porque o novo Baby Blues precisará do medo. Eles precisam de acabar com eles. Eles precisam dos grandes olhos bulbosos e "tood de Gus Gould - um homem que realmente parece meio sapo de cana - dizendo-lhes como são as coisas. Sendo significa para eles. Rasgando dentro. Ferindo sentimentos. Instilando aço com dura verdade.
Laurie pode ficar por aí e ser um bom cara. Ele será um daqueles detentos em torno de clubes footy com nenhum papel específico além de ser um bom cara.Todo time precisa de um deles. Mas o chefe da figura e o chefe da frente devem ser Augusto. E Gus pode trazer Brad Fittler e Andrew Johns porque os jogadores pensam que eles são bons e eles foram surpreendentemente bons no campeonato de rugby e sua opinião é altamente procurada. Facebook Twitter Pinterest Poderia a legenda da liga, Phil Gould, encaminhar seus monólogos de pré-origem para uma revocação de treinamentos para jogadores de blues em dificuldades? Fotografia: Cameron Spencer / Getty Images
Oh? Jogadoras? Você quer dizer que Hayne Plane e Semi Trailer não serão elegíveis a tempo para o Jogo Três? Para o meu, Jimmy Tedesco usa o No1. Matt Moylan permanece, mas muda para cinco oitavo ou o banco, até mesmo a asa. Jimmy Maloney? Bem jogado, senhor. Josh Mansour? Não é possível argumentar. O resto? Não gostaria de ouvir isso.
Blake Ferguson? Nós o descartamos do XVII.Micky Jennings? Acabou o tempo. Você foi bom. Ocasionalmente, ótimo. Mas se você fosse, você faria. Obrigado, Jet Shoes. Mas acabou. Acabou. Jack Bird entra nos centros ou cinco oitava ou passa o pinheiro. Dylan Walker? Estamos indecisos. Muito perto de remexê-lo, mas a juventude está do seu lado e nós vimos o que você pode fazer com Manly e Souths. Então, Dylan ganha uma estada de execução e meia-nádega no banco.
Adam Reynolds? Desculpa. Mas Maloney é agora o No7 da NSW durante o tempo que ele quiser. E se ele desce, então é Aiden Sezar. Queremos Bryce Cartwright e Wade Graham e Blake Austin lá em algum lugar também. Essa multidão atual não pode ganhar. Eles simplesmente não podem. E algo deve ser feito.
Algum trabalho funcionaria? Talvez não. Sua bola mágica não é melhor do que a minha.Mas eles têm que fazer alguma coisa, qualquer coisa, para acabar com a inevitabilidade dessas competições que já foram assim, até mesmo foi amplamente observado como elas eram mesmo. Por tantos anos, as estatísticas eram tão parecidas. Durante 25 anos, houve tentativas únicas nele. Tão perto foi que Queenslanders argumentou se a história deveria contar esse divertido jogo em Los Angeles ou Long Beach ou onde quer que fosse, quando Peter Sterling ficou preso na bandeira. Agora eles acabariam de dar aos Blues por simpatia.

O Show de Footman de Sam Newman: um carnaval retrógrado de clichês testados em um urinário de boate


Não havia como isso não acabaria mal.
Newman prefaciou sua fúria contra a morte da luz dizendo que "as pessoas querem um pouco de lógica e um pouco de justiça" , lembrando-nos de que ele tem um ego muito grande para olhar para o espelho e aceitar seu reflexo. Ele acusou as pessoas de procurar uma "causa para encaixar uma narrativa". Felizmente, quando se trata de Newman e dos covardes que residem nos subúrbios de sua auto-estima, a narrativa não é difícil de encontrar.
Essa narrativa é tão espessa quanto uma cópia completa de uma novela russa - ou a audiência Whoy Footy Show que aguardam o dia em que podem jogar as baterias D no "excremento" e "segundo nível" meios de comunicação "que pesaram sobre isso.Foi quase o suficiente para fazer você desejar que Newman ainda estivesse matando músicas de shows, listando para o porto.
A noite passada foi outro lembrete (e há uma longa lista deles) que o AFL Footy Show é o mausoléu da televisão. Newman enterra-se na parte. É um carnaval lúgubre, ainda que lucrativo, de clichês retrógrados que parecem ter sido pré-testados e pré-vendidos em um urinário de boate às duas da manhã.
O recrutamento de Rebecca Maddern para co-hospedar Os deveres no início desta temporada foram amplamente elogiados e, pelo menos, dão ao show uma voz feminina, mas limitou-se a forçar a mão do produtor a se abaixar em baixo e barato? Ou talvez seja tão simples como o velho ditado que ninguém passou, subestimando a inteligência das pessoas.E se você comprar a premissa de Newman de que isso é "uma vingança contra personalidades", em oposição à visão do principal policial feminino do estado, sua inteligência deve, pelo menos, ser chamada para questionar.
< p> O que é triste é que, apesar dos protestos da multidão "PC enlouquecida" (liderada por Rita Panahi no Herald Sun de hoje), a AFL tem uma tal preensão sobre a nossa cultura que tem um papel importante a desempenhar na promoção básica decência e respeito.Isso não está em empurrar "dogma de esquerda", é simplesmente promover um jogo que é para todos.
Não há muito que possa prejudicar esse ideal - nem mesmo uma mudança City Hall por Newman, sem dúvida inspirada por seu companheiro de desdém da diversidade, Donald Trump.
Na semana passada, a AFL lançou uma competição feminina e no próximo mês vai organizar sua primeira partida de orgulho gay. Pelo menos, está tentando cumprir a promessa de que a resposta ao homem intolerante é uma promoção adicional da diversidade. Isto é o que o esporte deve representar. Sam Newman e sua banda de acólitos e apologistas são realmente apenas niilistas - contra tudo e por nada. Em breve, seu mundo de face negra, mankinis e misoginia será deixado para trás para sempre, e não será um momento muito cedo.