sobota, 2 grudnia 2017

Origin sawing bags NSW deve considerar trazer de volta Jarryd Hayne


Eles não podem. Eles não conseguem vencer essas pessoas. Eles não são bons o suficiente. A outra equipe é muito melhor. Melhores jogadores, melhor equipe. Eles jogaram juntos mais tempo e resolveram como ganhar. E ganhe novamente, e novamente, até que tenha havido apenas uma chance em 11 anos. E é assim como é. Equipe de campeão e equipe de campeões. Uma combinação inebriante.
E, portanto, os Blues precisam cavar nos recessos mais sombrios de suas almas. Eles precisam da mãe de todas as sessões de verdade. Eles precisam olhar para o abismo onde eles se perguntarão: "O que diabos mais podemos fazer?" E então eles precisam fazer isso: saque todos eles. Jogadores, treinadores, mestres de engrenagens, que se encaixam com o bigode.
Saca-os sangrenta a todos.
Mas eles não vão demitir todos eles. Porque isso seria bobo. Mas eles precisam de mudança.Atacado, estrutural, rachão e ramificação ch-ch-change. E eles precisam antes do jogo três. Os tempos desesperados exigem medidas desesperadas. O que significa que é hora de trazer de volta…Jarryd Hayne.
Sim, o fabuloso Hayne Plane, sugado de volta para a dobra de onde quer que ele esteja jogando o que quer que seja no momento. E a única maneira de fazê-lo é com dinheiro duro e frio. As autoridades da NSW precisam abrir esse famoso baque de guerra e colocar a palavra difícil sobre os giros de swing corporativos que se chamam de "Amigos do Blues" ou o que quer que seja - aqueles que apoiam o clube com o dinheiro da empresa, que compra "acesso" ao curativo derramado e lateral onde eles usam cordões, casacos de esporte e jeans. É hora de essas pessoas pônearem. 'Devastated' Laurie Daley para suportar o time da NSW para o jogo de Estado de origem 3 Leia mais
Sério?Jarryd Hayne? Sim. Jarryd Hayne. Ele nem precisa jogar na NRL. Pode até ser preferível que ele não. Deixe-o fazer o que quiser e correr na França, no Peru ou na Nigéria no futsal, e ele pode se tornar o campeão de toda a Nigéria no esporte do futsal. Mas três vezes por ano ele está de volta em azul, o primeiro de seu tipo: o especialista em Estado de origem. Diga-me que não atrairia o senso de si próprio de Jarryd.
Mesmo com Semi Radradra. Essas calças de ganga de dick balançando os homens precisam usar seu peso considerável e influência política para lobby e / ou subornar quem precisa de lobby e / ou subornar e, portanto, deixar claro que a circunstância em que um jogador pode representar a equipe nacional da Austrália, mas não uma dos estados da Austrália é muito bobo quando você pensa sobre isso.Não há All Blacks que não podem sair para o Waikato. Não há ninguém em nenhum esporte que possa jogar para o seu país, mas não para uma das províncias desse país.
Então sim, as leis de elegibilidade precisam de mudar de novo. E a NSW precisa recrutar ativamente quem quer que possa, assim como o Queensland fez com Greg Inglis e Israel Folau, que transformou o eixo Origem na sua cabeça. Facebook Twitter Pinterest Jarryd Hayne tem sido um espectador interessado durante a Origem, mas é hora de o NSW Blues trazê-lo de volta? Fotografia: Kieran Galvin / REX / Shutterstock
Queensland tem muitos jogadores bons. Claro que Queensland não pensa nisso. Eles são doces com isso. Mas NSW, liga de rugby e Estado de origem sangrenta não podem esperar até sangrarem embora. Os três grandes da tempestade deixaram alguns anos.Billy Slater pode ter mais porque ele nem jogou este ano ou muito do ano passado. E há mais a caminho. Há sempre.
Olhe para perigoso Darius Boyd, apareceu no fullback. Ele criou os Blues como seu velho lutando no assado de domingo com o Kitchener mantendo-se afiado. Boyd tem sido incrível. Talvez não seja incrível. Ele é um fullback, não Krakatoa. Mas ele é um jogador profissional altamente qualificado e de alto funcionamento, rápido e maldito. E ele tem sido melhor do que o que os Blues colocaram contra ele. Dane Gagai tem cinco tentativas em três Origens que correm fora de Boyd. Ele é um fator, Darius.
E NSW não pode ganhar. Eles não conseguem vencer isso. Não é possível para o NSW Blues em sua configuração atual de seres humanos vencer esta atual equipe de Queensland Maroons.Se não fosse claro depois que o Blues se retirou com uma série em 2014, está claro agora. NSW não pode ganhar. Eles podiam jogar 30 jogos e os Maroons ganhariam 25.
NSW também pode dar sangue a todas as crianças agora. As coisas estão prontas. Prepare-os no forno de fogo. Robbie Farah? Greg Bird? O grande pedaço de granito Paul Gallen? Muito obrigado, guerreiros valentes, nobres corcéis. Obrigado por todo o sangue e casca. Mas o tempo está pronto. Os ingleses têm uma boa coisa em cricket - o ano de testemunho. O Estado de origem não deve ter tal sentimentalismo.
No entanto, parece que sim. O técnico do Blues Laurie Daley é universalmente descrito como um homem legal. Eu tinha uma grande alimentação da comida chinesa com ele uma vez, e giram a Susan preguiçosa em muitas questões em torno da liga de rugby do Estado de origem. E é claro que Our Loz é um homem legal que valoriza a lealdade.É o seu caso, exceto quando não é. E The Gal e Robbie se beneficiaram de Nice Loz.
Mas acabou.
O treinador? Phil Gould! O grande Augustus, o homem mais esperto da liga de rugby, talvez o homem mais inteligente em todas as NSW. Apenas sobre a liga de rugby inventada. Mergulhe naquele baque de guerra, Friends of League, e tire-o de volta. O treinador original Gould, o maior NSW já teve.
Porque o novo Baby Blues precisará do medo. Eles precisam de acabar com eles. Eles precisam dos grandes olhos bulbosos e "tood de Gus Gould - um homem que realmente parece meio sapo de cana - dizendo-lhes como são as coisas. Sendo significa para eles. Rasgando dentro. Ferindo sentimentos. Instilando aço com dura verdade.
Laurie pode ficar por aí e ser um bom cara. Ele será um daqueles detentos em torno de clubes footy com nenhum papel específico além de ser um bom cara.Todo time precisa de um deles. Mas o chefe da figura e o chefe da frente devem ser Augusto. E Gus pode trazer Brad Fittler e Andrew Johns porque os jogadores pensam que eles são bons e eles foram surpreendentemente bons no campeonato de rugby e sua opinião é altamente procurada. Facebook Twitter Pinterest Poderia a legenda da liga, Phil Gould, encaminhar seus monólogos de pré-origem para uma revocação de treinamentos para jogadores de blues em dificuldades? Fotografia: Cameron Spencer / Getty Images
Oh? Jogadoras? Você quer dizer que Hayne Plane e Semi Trailer não serão elegíveis a tempo para o Jogo Três? Para o meu, Jimmy Tedesco usa o No1. Matt Moylan permanece, mas muda para cinco oitavo ou o banco, até mesmo a asa. Jimmy Maloney? Bem jogado, senhor. Josh Mansour? Não é possível argumentar. O resto? Não gostaria de ouvir isso.
Blake Ferguson? Nós o descartamos do XVII.Micky Jennings? Acabou o tempo. Você foi bom. Ocasionalmente, ótimo. Mas se você fosse, você faria. Obrigado, Jet Shoes. Mas acabou. Acabou. Jack Bird entra nos centros ou cinco oitava ou passa o pinheiro. Dylan Walker? Estamos indecisos. Muito perto de remexê-lo, mas a juventude está do seu lado e nós vimos o que você pode fazer com Manly e Souths. Então, Dylan ganha uma estada de execução e meia-nádega no banco.
Adam Reynolds? Desculpa. Mas Maloney é agora o No7 da NSW durante o tempo que ele quiser. E se ele desce, então é Aiden Sezar. Queremos Bryce Cartwright e Wade Graham e Blake Austin lá em algum lugar também. Essa multidão atual não pode ganhar. Eles simplesmente não podem. E algo deve ser feito.
Algum trabalho funcionaria? Talvez não. Sua bola mágica não é melhor do que a minha.Mas eles têm que fazer alguma coisa, qualquer coisa, para acabar com a inevitabilidade dessas competições que já foram assim, até mesmo foi amplamente observado como elas eram mesmo. Por tantos anos, as estatísticas eram tão parecidas. Durante 25 anos, houve tentativas únicas nele. Tão perto foi que Queenslanders argumentou se a história deveria contar esse divertido jogo em Los Angeles ou Long Beach ou onde quer que fosse, quando Peter Sterling ficou preso na bandeira. Agora eles acabariam de dar aos Blues por simpatia.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz