sobota, 2 grudnia 2017

Wladimir Klitschko marca Tyson Fury e um imbecil que parece Hitler


A Campanha Contra o Antisemitismo pediu que ele fosse banido por suas "observações ofensivas e racistas" e apresentou uma queixa ao British Boxing Board of Control.
Klitschko, que enfrenta Fury em uma revanche no Manchester Arena, em 9 de julho, fez eco das chamadas para proibição, independentemente das desculpas que seu oponente emitiu por meio de uma declaração.
O ucraniano perdeu sua primeira luta em 11 anos quando Fury ganhou uma vitória por decisão unânime surpreendente contra ele em Dusseldorf em novembro, e falando de seu campo de treino nos Alpes tiroleses na Áustria, Klitschko disse: "Estou lutando contra um cara que não consegue segurar sua boca em certas coisas.
" Eu estava em estado de choque com suas declarações sobre mulheres, a comunidade gay, e quando ele chegou ao povo judeu, ele soou como Hitler. O homem é um imbecil. A sério.Você não pode colocar tudo junto como uma representação do esporte do boxe. Ele é um campeão imbecil. "Tyson Fury tenta se desculpar pelo caminho de uma selva de preconceitos | Kevin Mitchell Leia mais
Na explosão que veio à luz em 13 de maio, Fury afirmou: "Sionistas, pessoas judeus…possuem todos os bancos, todos os papéis, todas as estações de TV".
Klitschko disse: "Ele coloca o mundo do boxe no lugar errado. Ele não representa apenas ele mesmo, mas os órgãos sancionadores, muitos fãs de boxe em geral, não é apenas sobre ele e ele precisa entender, mas ele obviamente não. Toda a estupidez que sai da boca…
"Especialmente neste mundo louco, quando podemos ver tudo o que está acontecendo, não precisamos de alguém que tenha esse estágio e traga ódio aos judeus, eu posso não aceito.Como eu disse, ele soa como Hitler, não posso aceitá-lo e não aceito.
"Não podemos ter um campeão como esse. Ou ele precisa estar calado ou desligado no ringue, ou simplesmente suspenso, porque você não pode criar mais ódio.A fricção cria fricção, mais odeio você traz para lá - com as mulheres, a comunidade gay e o povo judeu - o que ele vai dizer? "
Havia pouco da primeira luta que sugeriu que Klitschko fosse capaz de sucesso na revanche do próximo mês, mas o jogador de 40 anos permanece inflexível, ele está certo de vitória. Ele também descartou sugestões que, como Fury disse, o titular do título da IBF, Anthony Joshua, é um "campeão de papel ", Que a derrota de novembro significava que ele precisava mudar sua preparação, e que essa luta levou-o a considerar a aposentadoria.
" Não é apenas fãs britânicos que vou fazer um favor quando o venho, Será para fãs de Klitschko e fãs de boxe em geral ", disse Klitschko. "É apenas algo que não precisamos neste mundo, além do boxe.Eu não estou totalmente na mesma página que ele.
"Há muito" BS "saindo da boca e não estou comprando. Eu acho bom para o boxe que Joshua é campeão do mundo e estou feliz por ele.
"É um momento emocionante e não há nada de errado com Joshua ter o cinturão IBF. Não tenho dúvidas de que eventualmente [uma luta de Joshua] pode acontecer, mas não há nada que eu esteja olhando além de Tyson Fury. Minha rotina permanecerá a mesma coisa nos últimos anos.
"A falta de socos foi lançada e, o que quer que fosse, eu vou consertá-la no dia 9 de julho. Nunca pensei em aposentadoria, porque não havia nada que me levasse a isso. Na verdade, eu não acredito no que aconteceu.
"Fúria ganhou a luta, mas não me sinto vencido. Eu sei como corrigi-lo e somos capazes de fazer isso.Eu tive três derrotas antes e depois de cada derrota, voltei mais forte.
"Minha preparação não era ruim. Realizamos o que precisávamos para realizar. Se você controlar sua mente, é isso. Eu só preciso apertar alguns parafusos. "

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz