sobota, 2 grudnia 2017

Patty Mills: Boomers pode ganhar uma medalha no Rio, mesmo sem Bogut e Exum


A perda de três grandes nomes não impediu Patty Mills de acreditar que a Austrália pode ganhar sua primeira medalha de Jogos Olímpicos no basquete masculino no Rio. O jovem DBA Exum da NBA e o melhor prospeto Ben Simmons decidiram sair da equipe dos Boomers para se concentrar em suas crescentes carreiras, enquanto o veterano Andrew Bogut está em dúvida séria. Bogut admite que ele precisa de um milagre para ser apto para a Jogos, que começam em 5 de agosto, depois de sofrer hemorragias no joelho no jogo cinco da derrota da série NBA finais da Golden State para Cleveland. "Espero que Bogut esteja bem, mas ele é um jogador profissional e vai fazer o que for necessário para estar no campo pelo verde e ouro", disse o guarda-estrela Mills na quinta-feira. "Mas sem eles ainda temos uma ótima equipe.Nós ainda acreditamos plenamente no que podemos conseguir no Rio e temos o nosso jogo em frente para fazer isso. "
Os Boomers se encarregaram de ganhar ouro olímpico depois de se classificarem para o torneio em agosto passado. É um objetivo que eles estão cumprindo e reafirmado nas reuniões nos últimos 12 meses, particularmente entre o contingente da NBA do time da equipe.
"Todos os meninos estão na mesma página com nosso objetivo e aspirações com o que estamos tentando alcançar no Rio - e queremos dizer isso ", disse Mills, que está em Melbourne antes do campo dos Boomers, a partir de 5 de julho." Estamos em uma missão, temos o nosso jogo em frente.Vamos entrar no acampamento com um Sportingbet apostas boas esportes propósito significativo: tentar fazer algo que nenhum outro time australiano já fez antes e todos nós acreditamos. "Andrew Bogut 'altamente improvável' para ser um iniciante olímpico para a Austrália no Rio Leia mais
Enquanto isso, Simmons está contando as horas até o rascunho da NBA. Ele pode se lembrar de ser um garoto de quatro ou cinco anos na Austrália, pegando uma caneta e rabiscando seu maior desejo em um pedaço de papel.Simmons escreveu: "Eu quero jogar na NBA". Agora, 19, ele ainda tem esse pedaço de papel e está a poucas horas de transformar o sonho em uma realidade.
"Isto é o que eu esperava", disse o adolescente de 208 cm de altura como ele era cercado por repórteres em Nova York na quarta-feira. Pouco depois das 10 horas da sexta-feira (AEST) no NBA Draft no Brooklyn, Nova York, o Comissário da NBA, Adam Silver, vai sair no palco.A prata deve pausar e depois dizer: "Com a primeira escolha do Draft da NBA de 2016, os 76ers da Filadélfia selecionam Ben Simmons".
O jovem garoto gangly, que saltou da cidade de NBL para a cidade de NBL - Melbourne , Newcastle, Sydney e Canberra - com seu pai de basquete profissional nascido no Bronx, Dave, a mãe australiana Julie e cinco irmãos se tornariam o terceiro jogador nascido na Austrália a ser o melhor escolhido no Draft da NBA desde 2005.
Andrew Bogut foi o No1 em 2005 com o Milwaukee Bucks e Kyrie Irving, cujo pai americano Drederick estava jogando para o Bulleen Boomers em 1992, quando ele nasceu, foi a primeira escolha pelo Cleveland Cavaliers em 2011.
como extraordinário como a história de Simmons é, outro australiano no rascunho provavelmente o toca.Pertence ao Thon Maker, de 19 anos de idade, um idiota de atletismo de 216 cm de altura que fugiu com sua família de sua casa em Sudão, com a idade de cinco anos, como refugiado e se instalou em Perth. O treinador de basquete australiano Ed Smith descobriu um jovem fabricante que jogou bolas de futebol em Perth, tornou-se seu guardião e o guiou em um caminho que levou a estadias na elite Carlisle School na Virgínia e no Instituto de Atletas do Canadá.
O fabricante irá torne-se o primeiro jogador desde 2005 a pular diretamente do ensino médio para a NBA e, depois de exercícios impressionantes com inúmeras equipes da NBA, provavelmente entrará no top 20.O analista do programa ESPN Chad Ford o levou a ir a Detroit Pistons com a 18ª escolha. "Ele está longe de estar pronto para jogar na NBA, mas sua vantagem é tão intrigante e ele é um ajuste muito bom a longo prazo", escreveu Ford.
Se a Ford estiver correta, os Pistons poderiam ter quatro australianos sua lista com os membros atuais de Aron Baynes e Cameron Bairstow e a equipe supostamente interessada em assinar o campeão recentemente nomeado da NBA Matthew Dellavedova, que se tornou um agente livre. Simmons, que empilhou 10kg de músculo em três meses para pesar 110kg, disse que os 76ers não lhe disseram que usarão sua seleção superior sobre ele, mas o atleta extremamente confiante disse que ficaria surpreso se eles fossem com outro jogador.
Nos últimos anos, os 76ers criaram um dos piores registros nos esportes profissionais dos EUA.Eles ganharam apenas 10 dos 82 jogos na temporada passada, mas eles também têm um treinador que Simmons conheceu desde que ele escreveu seu sonho naquele pedaço de papel. Brett Brown, um fanático do basquete nascido nos EUA que recebeu sua primeira grande partida de coaching de basquete quando o lendário treinador australiano Lindsay Gaze contratou-o como assistente nos Melbourne Tigers em 1988, é o treinador dos 76ers. Quando Simmons visitou a instalação de treinamento de 76ers na terça-feira, eles se sentaram para conversar, com a maioria da conversa sobre Dave, que era um poderoso avançado / centro dos Tigres de 1989 a 1996. "Eu o conheço há muito tempo e confie nele ", disse o adolescente.
Simmons também tem suas aldravas. A manchete do jornal Charlotte Observer na quarta-feira foi: "Ben Simmons da LSU é o ouro do tolo no topo do Draft da NBA".Um dos mais conhecidos analistas de basquete da faculdade da América, Dick Vitale, acredita que os 76ers devem escolher o avançado da Duke University Brandon Ingram com a primeira escolha. "Ingram será o melhor profissional", afirmou Vitale.
Se Simmons, que assinou um contrato de sapatos de US $ 20 milhões ($ A26.65m) com a Nike, é selecionado número um, ele ganhará $ US4.92m ($ 6,66 milhões) no primeiro ano de salário com os 76ers, US $ 5,14 milhões no segundo ano e US $ 5,36m no terceiro ano opcional. Se Maker for a 18ª escolha, ele receberá $ US1.42m ($ A1.89m) no primeiro ano, então US $ 1.448m e US $ 1.55m nas próximas duas estações.
Outros australianos que esperam ser redigido, mas provavelmente terá que lutar contra a NBA, assinando com uma equipe como agente livre não contratado e lutando contra os esquadrões da Liga de Verão, são duo de Melbourne Venky Jois e Emmanuel Malou.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz